XGT

A missão do XGT é projetar, desenvolver e implementar ferramentas que aumentem a eficiência e a competitividade dos nossos clientes. Oferecemos ferramentas de informática, serviços de consultoria, formação e suporte para melhorar as operações diárias da sua empresa.

Desde 1998, o objetivo do XGT é reunir uma grande equipe com vasta experiência e proficiência. Os nossos consultores e técnicos estão sempre atualizados sobre as mais novas soluções de tecnologia e são capazes de se adaptar rapidamente a quaisquer inovações.

A nossa formação profissional é credenciada pela IQ, o que também confirma o serviço de alta qualidade que oferecemos.

O produto principal e mais difundido do XGT é o nosso sistema ERP, denominado XIS Connect. O software é uma solução interna de gestão de entidades públicas e privadas, desenhada para se adaptar às necessidades dos clientes. Para obter mais informações sobre o XIS Connect, desliza para baixo.

Na XGT, temos orgulho dos inúmeros prémios que ganhamos pelo aumento do desempenho económico, desenvolvimento tecnológico, criação de empregos e participação em questões ambientais e sociais. Estamos aqui para todos os setores da sociedade da Madeira e não só.