Ligações que valem. Também somos esta força!

Não estamos sozinhos. E acreditamos que a força do Grupo também se faz [e muito] a partir das boas ligações. Pontes e pontos que nos unem a quem partilha da nossa filosofia e ‘know-how’. A gente real em tempo real, como nós.

Esta força esteve em plena evidência evento XIS Group, realizado no passado dia 22 de janeiro, no Design Centre Nini Andrade Silva. A intervenção de Jorge Dias Fernandes, da GesTools ASP – Gestão Online, membro do Madeira I.T. Consortium (MITC), em conjunto com a XGT – Soluções Informáticas (XIS Group) e a MC – Computadores, bem como a do norte-americano Michael Gardiner, da Tactilis (The Power of Touch), deixaram duas coisas bem claras: a importância de estarmos ligados e o quão estamos ligados. Por razões a valer.

O MITC nasce precisamente deste imperativo de ligação. Do desejo maior de ir sempre mais longe em cada viagem.
Criado com o intuito primeiro de “responder aos desafios colocados pelo projeto M-Smart, da Tactilis, na Região Autónoma da Madeira, este consórcio tem vindo a alargar o seu âmbito, potenciando a colaboração entre as empresas envolvidas e permitindo melhorar a resposta às necessidades dos mercados regional, nacional e internacional.”

Sim, estamos orgulhosos! Afinal, somos todos esta força.

#genterealemtemporeal