Formação gratuita começa esta semana com ACIF-CCIM

Formação gratuita começa esta semana com ACIF-CCIM

A ACIF-CCIM (Associação Comercial e Industrial do Funchal - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira) deu início a um novo programa que visa a valorização das pequenas e médias empresas da região. Para que isso aconteça, eles pediram a ajuda do XGT, a nossa equipa de especialistas em formação e consultoria.

O programa contém duas formações distintas nas seguintes áreas: “Transformação Digital - Gestão e Cooperação em Projetos de Sistemas de Gestão” e “Privacidade e Segurança Cibernética em PMEs”.

O XGT tem mais de 20 anos de experiência no planeamento e facilitação de formações nestes tópicos, com um elevado índice de sucesso. Esta é uma ótima oportunidade de usar a nossa ajuda para melhorar sua empresa, a custo zero.

Estamos a aceitar 20 candidatos para cada formação. Aqui está uma breve introdução do que esperar após a candidatura.

  1. Iremos realizar uma Sessão de Abertura no dia 21 de Janeiro a partir das 15h00 na Rua dos Aranhas, 26 ou via ZOOM. A sessão “Transformação Digital - Gestão e Cooperação em Projetos de Sistemas de Gestão” terá início às 15 horas, enquanto que a palestra de introdução “Privacidade e Segurança Cibernética em PMEs” terá início uma hora mais tarde, às 16 horas, no mesmo local. Nestas sessões, iremos informá-lo sobre a programação e todas as informações importantes que você precisará no futuro para concluir a formação.
  2. A segunda etapa é um diagnóstico. Faremos uma avaliação para ver o estado atual da sua empresa e identificar o que precisa de ser melhorado.
  3. Na terceira fase, vamos criar um plano de ação e implementá-lo consigo. Os projetos são customizados de acordo com as necessidades da sua empresa.

A participação é totalmente gratuita.

Para obter mais informações, visite estes sites:

http://mkt.acif-ccim.pt/vl/4c85c196e7d-ca2f13a-0fb5fbacc4a4335-0-00beDXe1iWQe1ozFed2c9fd-433

http://mkt.acif-ccim.pt/vl/3475253ce67a2d9f2868f8d7fc5bc69b4a3c-3080eDWeBDve1ozFed2c9fd-433

E inscreva-se aqui ou aqui

Não hesite em inscrever-se e aproveite as últimas vagas!