Faz parte do Grupo desde 2017, integrando o departamento de redes e segurança informática. Estudou Gestão e Economia, mas desinteressou-se pelo curso e acabou por divergir para a Engenharia Informática. Licenciou-se na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e trabalhou na capital durante 18 anos. De regresso à Madeira, admite que não foi fácil voltar a trabalhar na sua área de formação, mas vinca que, no XIS Group, encontrou, por fim, um lugar de realização profissional. “Sinto-me grato. Gosto do que faço e confesso que nunca trabalhei num ambiente tão bom como este.”

Resolver os problemas dos clientes, de raiz, e no mais curto espaço de tempo, de acordo com as melhores práticas instituídas, é o que mais o alicia. Diz que tem capacidade para trabalhar sob stress e garante que, a partir do momento em que se envolve numa tarefa ou projeto, não desiste até que os objetivos se cumpram.

Nas horas vagas, dedica-se a uma outra paixão: a guitarra, instrumento que aprendeu a tocar desde cedo. Também gosta de jogar poker e de conviver com os amigos.