Olivério Rasteiro

É licenciado em Auditoria pela Universidade de Coimbra e integra a equipa XIS desde 2015.

Os números são o seu território principal dentro do XIS Group, mas, à semelhança dos demais elementos da organização, é nas pessoas por detrás dos números que concentra as atenções. Se assim não for, a contabilidade pouco soma ou nada. Por outras palavras, se as contas 'batem certo' é porque existe um conjunto de 'gente real', na 'vida real' e em tempo real a desempenhar com competência máxima o seu papel.

É este o entendimento do Grupo, a partir de dentro para fora. Os 25 anos de história do XIS Group já provaram que esta forma de estar no mercado, como na vida, funciona. E quem enverga esta camisola, esteja há muito ou há pouco tempo no Grupo, não está interessado noutra.

"O que nos distingue é a relação que estabelecemos com os clientes. Somos próximos, e as pessoas valorizam a nossa postura que, no fundo, acaba por ser um espelho do nosso relacionamento a nível interno. Desta forma, as coisas fluem melhor, a mensagem passa com maior eficácia. Sempre." No entanto, partilha da ideia de Mike Ditka: "O êxito não é permanente, e fracassar não é mortal."

A família e os amigos são os seus pilares. Aprecia viagens, motas e desporto. E... não gosta de ervilhas.