Licenciada em Gestão pela Universidade da Madeira, faz parte da equipa XIS desde 2017, mas, anteriormente, no papel de estagiária, já havia conhecido os cantos à casa e tomado o pulso à filosofia do Grupo. A excelente impressão que levou dessa experiência prévia ganhou uma consistência ainda maior no seu regresso como consultora. Hoje, orgulha-se deste lugar de referência onde pertence e do exemplo que o XIS Group representa no setor empresarial, não só no âmbito da Região, mas também no continente português e até mesmo fora de portas. O que realmente faz a diferença? “Estamos sempre por perto, disponíveis, prontos para ajudar e encontrar as respostas certas. Todos nós, sem exceção, trabalhamos nesse sentido.”

Está empenhada em seguir essa filosofia e afirma que a aprendizagem tem sido aliciante, a todos os níveis. “Estou sempre a aprender qualquer coisa, todos os dias. E isso também é um desafio para mim. A cada dia aparece algo novo, e isso ajuda-me imenso a melhorar, a ampliar os meus conhecimentos. É excelente.”

Nas horas vagas, dedica-se a uma outra paixão: a música. Concluiu o curso de Piano no Conservatório da Madeira, e, na maioria das vezes, sempre que o tempo sobra, é sobre as teclas que as mãos e a cabeça vão (re)pousar. Nas vezes que restam, opta por atividades ao ar livre, como os passeios pela ilha. “Há tantos caminhos para percorrer… Na ilha, somos privilegiados.”